da Agência Pará
A Polícia Civil de São João de Pirabas, município do nordeste do Pará, divulgou nesta segunda-feira (1º) a prisão de Fernanda Garcia Carvalho, 22 anos, no último dia 23, por tráfico de drogas. A acusada portava cerca de 150 gramas de maconha e 100 gramas de pasta de cocaína.
O flagrante aconteceu após a denúncia anônima de que uma mulher transportava drogas na mochila na orla da cidade. No local, os agentes abordaram Fernanda e confirmaram a denúncia. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de São João de Pirabas. Ao delegado Jacob, Fernanda admitiu ser a dona da droga e que foi a primeira vez que transportava entorpecentes para vender a viciados.
Sobre a origem da droga, a acusada não revelou o fornecedor. "Ela disse que adquiriu em Marituba (na Grande Belém)", informou o delegado Jacob Cunha, que a autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes. A pena mínima é de 5 anos de reclusão. Fernanda já foi transferida para o Presídio Feminino em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O delegado ressaltou que intensificará o combate ao tráfico de drogas, tanto em São João de Pirabas como no município vizinho de Primavera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário