Fonte: G1
Banquete incluiu quatro pratos e duas bebidas preparadas com a droga. 'Continuava alterado 24 horas depois de comer', diz relato de jornalista.
Chefs de um restaurante no Brooklyn, em Nova York, prepararam um jantar secreto em que todo o menu era temperado com maconha. A refeição contou com quatro pratos e dois coquetéis preparados especialmente para o evento, e contou com a participação de um repórter da revista americana “GQ” que publicou uma reportagem relatando a experiência. “Eu continuava alterado 24 horas depois de comer", diz o jornalista (Veja o relato completo, em inglês).
"Somos uma nação obcecada por comida e chefs tanto quanto somos secretamente obcecados por drogas, mas a julgar pelas opções oferecidas em pontos de venda legal de maconha medicinal, a evolução dos lanches de maconha ficou parada na época em que Janis Joplin ainda estava viva", diz o texto, justificando a ideia do jantar. "Vi chefs tratando maconha como um ingrediente viável em termos tanto de sabor quanto de efeitos psicoativos."