sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Homem é preso em Jacareí com pés de maconha dentro de casa

Fonte: G1

Caso ocorreu nesta sexta-feira (23) no bairro Vila Pinheiro.
Uma denúncia anônima levou a PM até o suspeito de tráfico de drogas.

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (23) no bairro Vila Pinheiro, em Jacareí, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou uma residência onde haveria uma plantação de maconha.

Após abordagem da polícia, o homem indicou o local onde estavam plantados dez pés de maconha. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade.

Idoso é preso com plantação de maconha em Teresópolis

Fonte: O Dia

Um idoso de 67 anos foi preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, em Teresópolis, na Região Serrana.

Segundo militares do 30ºBPM, Paulo Sérgio Angeran mantinha uma plantação de maconha em seu sítio na localidade Pessegueiros, que fica na área rural da cidade. No local, a polícia apreendeu 18 pés de maconha, erva seca, além de um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os policiais informaram que a secagem da droga era feita dentro da própria casa do acusado, onde havia equipamentos utilizados para o processo, além de material para embalar droga e balança de precisão. Ele alegou que tudo era para consumo próprio.

O idoso foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na 110ª DP (Teresópolis).

Polícia encontra plantas de maconha em república de estudantes

Fonte: Diário de Guarapuava

Além das mudas, foram apreendidas munições e facas com acadêmicos do Cedeteg, na manhã desta quinta-feira

Quatro estudantes do Campus Cedeteg da Unicentro, além de uma jovem que faz cursinho em Guarapuava, foram detidos na manhã desta quinta-feira, 22. Eles estavam dormindo numa república da rua Inácio Karpinski, Bonsucesso, quando equipes da Polícia Militar chegaram à residência para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local foram encontrados plantas de cannabis sativa, tabletes de maconha, facas e munições.

O tablete, que seria para consumo dos moradores, somou 131 gramas. Além das três plantas que eram cultivadas, havia sementes de maconha dentro de casa. Também foram apreendidos 12 munições calibre 32, várias facas e facões, cachimbos, celulares e uma balança de precisão.

Os estudantes plantavam a maconha nos fundos da casa e deixavam três cães da raça pitbull fazendo a segurança do local. Nesta quinta, com a ajuda de equipes do Canil, a PM invadiu a república e desfez o ponto de consumo de drogas.

Os quatro jovens – que cursam medicina veterinária, ciências biológicas, educação física e química – seriam naturais de Ivaiporã e dividem a casa. A garota, por sua vez, mora em uma kitnet e frequentava o local regularmente.