domingo, 10 de fevereiro de 2013

Justin Bieber "pede desculpas" por ter fumado maconha

Fonte: Folha de São Paulo

Justin Bieber, 18, aproveitou sua participação no programa norte-americano "Saturday Night Live" neste sábado (9) para mandar um recado.

Em um quadro, ele interpretou um fã da cantora Miley Cyrus que acha ela muito melhor que o "idiota do Justin Bieber".

Entre várias piadas que fez sobre si mesmo, Justin emendou: "Eu ouvi dizer que ele foi pego fumando maconha e ele está realmente arrependido. Pessoas comentem erros e ele nunca fará isso de novo".

Fotos do cantor fumando um cigarro que seria de maconha foram publicadas pelo site "TMZ" em janeiro deste ano.

 

Snoop Dogg fuma maconha durante palestra do Grammy

Fonte: O Globo

Rapper participou de debate sobre como funciona o trabalho de composição

LOS ANGELES — Fãs de música que apareceram no debate anual pré-Grammy "How I Wrote That Song" (”Como eu compus esse canção”, em inglês), em Los Angeles, tiveram um pouco mais de emoção do que o esperado, graças a Snoop Dogg.

O rapper fumou maconha durante a palestra, acendendo um baseado no palco do The Roxy. Ele passou o cigarro rapidamente para B.o.B., antes de metodicamente transformá-lo em cinzas em 15 minutos. O painel também incluia Busta Rhymes e os compositores Luke Laird e Evan Bogart — todos recusaram o baseado oferecido por Snoop, pelo menos no palco.

Pouco depois, a conversa se voltou para “The Chronic”, trabalho clássico de Snoop Dogg ao lado de Dr Dre. Laird lembrou a época em que crescia ao lado de uma estrada de terra numa pequena cidade na Pensilvânia. Mesmo lá, o disco entrou em seu mundo e no das outras crianças a sua volta.

“O álbum que todos ouviam era o ‘The Chronic’”, disse, notando o quão incrível era estar sentado ao lado de Snoop.