sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jovens percebem ação da polícia, se desfazem da droga mas são presos

Fonte: MidiaMax

Os policiais militares de Três Lagoas prenderam, na tarde desta quinta-feira (11), três pessoas envolvidas com tráfico de drogas. A abordagem foi na Vila Piloto V.

Durante a patrulha no bairro, os policias avistaram as três pessoas e viram quando eles se desfizeram de algum objeto que traziam. Em busca, constatou que se tratava de um tablete e um cigarro de maconha.

Todos os acusados tinham passagens pela polícia, sendo que um deles estava em liberdade há dois meses.

Diante dos fatos, o jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao Distrito Policial.

Operação no Jacarezinho termina com 46 usuários de drogas recolhidos

Fonte: G1

Entre os usuários recolhidos no Rio estão 40 adultos e seis crianças
Um homem que carregava 1 kg de cocaína foi preso.

Agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) recolheram 46 usuários de drogas durante uma operação feita na manhã desta sexta-feira (12) na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio.

Segundo a Secretaria, entre os usuários recolhidos estão 40 adultos e seis crianças. Eles vão passar por uma triagem em duas delegacias para verificar se têm algum antecedente criminal.

As crianças serão encaminhadas para a Central de Recepção Carioca, onde serão avaliadas sobre a necessidade de internação compulsória. Os adultos irão para abrigos da prefeitura.

Um homem que transportava cerca de 1 kg de cocaína foi preso. Além dos agentes da SMAS, policiais militares do 3º BPM (Méier) também participaram da operação.