sábado, 2 de abril de 2011

Marcha da Maconha gera polêmica

Fonte: Rede Bom Dia

Evento programado para maio em Jundiaí é divulgado pelas redes sociais; ao contrário do partido, vereadores verdes rejeitam manifesto

Um convite para participar da Marcha da Maconha de Jundiaí começou a circular nas redes sociais e virou tema de discussões entre internautas da cidade, como nos sites de relacionamentos Facebook e Orkut.

A marcha está prevista para o dia 22 de maio, quando seus organizadores preparam um protesto pacífico pedindo a legalização de seu uso. A concentração será às 14h na avenida dos Ferroviários.

De acordo com o site  (www.marchadamaconha.org), a manifestação de Jundiaí ocorrerá um dia depois da de São Paulo e, no mesmo dia de Porto Alegre e Recife. Surgidas em 1994, as marchas pela legalização acontecem em diversos países do mundo.

Rapper Kid Cudi afirma que parou de usar maconha

Fonte: Virgula

Kid Cudi (DivulgaçãoO rapper Kid Cudi, que sempre deixou claro em suas letras que não via problema nenhum em fumar maconha, deu uma declaração em seu Tumblr afirmando que não quer mais usar drogas.

"Eu não fumo mais maconha. Vou deixar isso para os mais novos. Já estou com 27 anos, tenho um negócio para administrar e preciso estar cada vez mais alerta e focado. Para aqueles que ainda estão usando, por favor, fumem um aí em homenagem a um maconheiro saudoso", escreveu ele, que fez questão de deixar claro que não foi uma brincadeira de primeiro de abril.

"Isto não é uma piada. Eu sei que muita gente quer me ver drogadão e muito louco por aí, mas esses dias acabaram. Me diverti bastante já. Estou feliz ficando sóbrio daqui pra frente", completou Kid Cudi.

Baterista do AC/DC livra-se de condenação por posse de maconha

Fonte: O Globo

LOS ANGELES (Reuters) - O baterista do AC/DC teve sua condenação por posse de maconha anulada em um tribunal na Nova Zelândia, pois a ficha criminal atrapalharia suas viagens internacionais.

Phil Rudd, de 56 anos, apareceu no tribunal do distrito de Tauranga na quinta-feira para tentar anular o registro da condenação pela posse de 27 gramas de maconha em 2010, segundo o Bay of Plenty Times.

O australiano declarou-se culpado das acusações e foi multado em 291 dólares em dezembro após não conseguir ser dispensado sem fiança.