quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“Já fumei maconha com vários campeões do UFC”, diz apresentador do evento

do R7

Joe Rogan (esq.) disse que vários lutadores de alto nível no MMA fumam maconha O comediante Joe Rogan, que é um dos principais apresentadores e comentaristas do UFC (Ultimate Fighting Championship), criou polêmica nesta semana em seu videoblog semanal. Acompanhado de um convidado, Rogan afirmou que já fumou maconha com vários lutadores de alto nível do MMA (Mixed Martial Arts, mais conhecido como vale-tudo).

- Você não acha que as pessoas se surpreenderiam se soubessem quantos lutadores de alto nível no MMA fumam maconha? É um número muito grande. Eu já fumei maconha com muitos campeões do UFC. Muitos caras maus gostam dessa erva.

O apresentador citou, entre outros, o holandês Peter Aerts, ex-campeão do K-1 (evento que envolve só lutas em pé). A conversa começou, inclusive, quando a dupla dizia que a Holanda era um lugar diferente de tudo no mundo.

- A Holanda é um lugar louco, cara. Peter Aerts, por exemplo, que é três vezes campeão do K-1, fumava maconha o dia inteiro. Ele levava um pacote de maconha no bolso e acendia um baseado atrás do outro.

Além disso, Rogan ainda falou sobre o norte-americano Nick Diaz, ex-lutador do UFC e atual integrante do Strikeforce, evento que concorre com o UFC.

- Nick Diaz me disse uma vez que ele não achava que a maconha estava atrapalhando sua carreira no MMA. Era o MMA que estava impedindo que ele fumasse mais maconha.

Apesar de ter falado que já fumou maconha com muitos campeões do UFC, Rogan não citou nenhum no vídeo. Se quiser ver o vídeo inteiro, em inglês, clique aqui. O apresentador fala sobre maconha a partir do minuto 46.