quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mulher recebe pelos Correios caixa com supostas sementes de maconha

Fonte: G1

Encomenda foi entregue na região do Swift em Campinas nesta quarta-feira. Polícia investiga quem seria o responsável por receber as sementes.

Uma mulher recebeu pelos Correios uma caixa com sementes que seriam de maconha na tarde desta quarta-feira (17), na região do  Swift, em Campinas (SP). Segundo a polícia, a mulher levou um susto com o conteúdo da encomenda e fez a denúncia.

Dentro da caixa, as sementes estavam divididas em 11 embalagens. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que aparentemente as sementes são de maconha.  O material deve ser encaminhada para o Instituto de Criminalística nesta quinta-feira (18) para exames.

Segundo a polícia, há outros moradores na casa e que, em princípio, a encomenda não seria destinada à mulher, que teria recebido por engano. Até essa publicação, ninguém havia sido preso e a polícia informou que vai investigar quem seria o responsável por receber as sementes. O caso será investigado no 5º Distrito Policial de Campinas.

Dois são presos por cultivar e vender maconha em Brasilândia de Minas

Fonte: G1

Um de 18 anos e outro de 20 estão envolvidos no crime. Pé de maconha e porção da droga estavam nas casas dos suspeitos.

Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira (16), por cultivar e vender maconha, em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado. Após denúncia de que um jovem de 18 anos tinha um pé de maconha em casa, a Polícia Militar (PM) foi até o local, no Centro da cidade, e encontrou a planta e mais um frasco com 55 gramas da droga.

A polícia obteve informações de que o restante da droga estaria na casa de outro jovem de 20 anos. No local, a PM encontrou o suspeito e com ele dois tabletes de maconha e 18 buchas prontas para comercialização. Os autores foram presos e os materiais apreendidos.