quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oliver Stone fala sobre sexo, drogas e depressão em entrevista

Fonte: G1

Cineasta revelou que perdeu a virgindade com uma prostituta. As declarações foram publicadas pela revista 'The Hollywood Reporter'.

O cineasta Oliver Stone falou sobre sua apreciação pela maconha, o LSD e o ecstasy, e sua renúncia ao Prozac para combater períodos depressivos em entrevista publicada nesta quarta-feira (13) pela revista "The Hollywood Reporter", na qual afirmou também que perdeu a virgindade com uma prostituta.

Stone, de 65 anos, está promovendo seu próximo filme "Selvagens", um thriller sobre o tráfico de drogas entre México e Estados Unidos que estreia nos Estados Unidos no dia 6 de julho e é estrelado por Salma Hayek, Benicio del Toro, Demián Bichir e John Travolta, entre outros.

Ganhador de dois prêmios Oscar de direção por "Platoon" (1986) e "Nascido em 4 de Julho" (1989), o diretor se declarou "muito ajuizado" na fase atual de sua vida após "muitos anos" em que esteve "louco".

Diretor Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha

Fonte: Folha de São Paulo

A revista americana "High Times", que chegou ontem às bancas dos Estados Unidos, traz na capa o diretor Oliver Stone fumando um cigarro de maconha.

A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa.

"Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal.