sábado, 23 de outubro de 2010

Maconha da discórdia. Cantora Ornella Vanoni admitiu que usava para dormir melhor

do Blog Sem Fronteiras

Toquinho, Vinícius e Ornella –1.“ Uma fumada de maconha? Me faz dormir melhor. Mas, só para dormir e não para viver. Algumas tragadas, experimentei no passado”.

Essa confissão ocorreu numa entrevista de Ornella Vanoni, nascida em Milão em 1934 e que é, seguramente, uma das maiores cantoras de músicas românticas de todos os tempos.

Ornella Vanoni é muito conhecida no Brasil. Em especial, por aqueles que, como o abaixo assinado, já dobraram o Cabo das Tormentas.

EUA: Avó é presa após bebé ligar para a polícia

do Correio da Manhã

A norte-americana Jaci L. Miller, de 42 anos, foi presa na última terça-feira em Marion, no estado de Indiana, EUA, depois da sua neta, de um ano, ter ligado sem querer para o 911, número de emergência norte-americano.

Segundo o canal televisivo 'Fox', a polícia foi até à casa de Jaci após receber um telefonema, que foi desligado em seguida e suspeitando da ligação, decidiram mandar um carro patrulha para verificar a ocorrência.

Quando chegaram, Jaci abriu a porta e explicou que a neta tinha ligado por engano. No entanto, a polícia tinha suspeitas de que havia droga dentro da habitação e pediu para fazer uma busca na residência.

Quando entraram, os agentes encontraram um cigarro de marijuana.

A mulher admitiu que fumava a droga, mas só no quarto, longe das crianças.

A bebé já  não estava na casa quando a polícia chegou, mas a filha de Jaci apareceu com a criança e outro filho logo depois.