quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vereador no Maranhão é preso por tráfico de drogas

Fonte: Último Segundo

Ele é o terceiro vereador preso no Maranhão em 2011 acusado de crimes como assaltos, homicídios ou tráfico de drogas

O vereador Josivaldo Freitas (PTB), da cidade de Olinda Nova do Maranhão, distante 158 quilômetros de São Luís, foi preso na noite desta quarta-feira (17) com 2,3 quilos de pasta base de cocaína. Ele é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em depoimento à Polícia Federal, Freitas negou que fosse dono da droga.

Freitas, também conhecido como Nego do Baé, voltava de São Luís em um carro popular com o seu motorista particular. Ao chegar no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-135, o condutor do veículo reduziu muito a velocidade e isso chamou a atenção dos policiais rodoviários. Na hora da vistoria, eles descobriram dois pacotes da droga no banco traseiro do veículo.

Ziggy Marley defende a legalização da maconha em Wild and Free

Fonte: JB

Ser filho de um ícone não é fácil. Não importa o que se faça, a sombra da geração anterior estará sempre lá. Com Ziggy Marley, primogênito de vocês sabem quem, não é diferente,mas, aos 43 anos incompletos e 32 anos de carreira, ele até que lida bem com o peso do nome, como se pode ouvir em Wild and Free, seu novo CD.

Produzido por Don Was, uma grife do mundo pop que já assinou álbuns dos Rolling Stones, Bob Dylan e Elton John. Wild and Free traz em 12 faixas, aquele som reggae com a pegada pop contemporânea que caracteriza Ziggy desde sua estreia e ainda consegue honrar, com folga o legado do seu pai Bob Marley.

Policiais encontram plantação de maconha na Zona Norte de São Paulo

Fonte: R7

Um homem foi preso portando 2 kg da droga e três bananas de dinamite

Policiais do COE (Centro de Operações Especiais) localizaram uma plantação com aproximadamente 700 pés de maconha na tarde desta quarta-feira (17), na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, região da Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo. Um homem foi preso com 2 kg de maconha e três bananas de dinamite.

Uma viatura chegou ao local por meio de denúncia e encontrou o suspeito com a droga e alguns documentos falsos. Ele acabou confessando aos policiais onde ficava a plantação.

A ocorrência foi apresentada ao 74º Distrito Policial.

Assista ao vídeo: