Fonte: IG
O boxeador mexicano Julio César Chávez Jr, que foi pego no exame antidoping na última semana, em teste realizado após o embate contra o argentino Sergio Martínez, creditou a um remédio para a insônia a culpa pelo resultado positivo para o uso de maconha.
"Se o antidoping deu positivo é porque durante muitos anos eu tenho problemas de insônia, então, o médico que me atendia receitou algumas gotas de um remédio que têm canábis", declarou o boxeador, em entrevista à ESPN .
Leia mais: Julio César Chávez Jr. cai no antidoping por consumo de maconha
Além de perder o título dos pesos médios para o argentino, Chávez também teve que arcar com uma multa de US$ 20 mil aplicada pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe). Ele ainda aguarda a decisão definitiva da Comissão de Nevada sobre o assunto.
"Pensei que não fosse dar positivo, mas como também estava submetido a uma dieta rigorosa, nessas condições apareceu canábis no antidoping. Isso é para viciados em drogas, o que eu não sou. Espero que me escutem, nunca agi de má fé, espero um castigo não tão grande", concluiu.
Dois integrantes do grupo carioca Cone Crew Diretoria foram detidos no aeroporto Afonso Pena, localizado próximo a Curitiba, na tarde desta sexta-feira (5). A ocorrência coincidiu com o lançamento do clipe novo da banda, chamado “Chefe de Quadrilha”, que satiriza os candidatos às eleições municipais que irão ocorrer no próximo domingo.