domingo, 7 de outubro de 2012

Remédio para insônia causou doping por maconha, afirma Julio César Chávez Jr

Fonte: IG

O boxeador mexicano Julio César Chávez Jr, que foi pego no exame antidoping na última semana, em teste realizado após o embate contra o argentino Sergio Martínez, creditou a um remédio para a insônia a culpa pelo resultado positivo para o uso de maconha.

"Se o antidoping deu positivo é porque durante muitos anos eu tenho problemas de insônia, então, o médico que me atendia receitou algumas gotas de um remédio que têm canábis", declarou o boxeador, em entrevista à ESPN .

Leia mais:  Julio César Chávez Jr. cai no antidoping por consumo de maconha

Além de perder o título dos pesos médios para o argentino, Chávez também teve que arcar com uma multa de US$ 20 mil aplicada pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe). Ele ainda aguarda a decisão definitiva da Comissão de Nevada sobre o assunto.

"Pensei que não fosse dar positivo, mas como também estava submetido a uma dieta rigorosa, nessas condições apareceu canábis no antidoping. Isso é para viciados em drogas, o que eu não sou. Espero que me escutem, nunca agi de má fé, espero um castigo não tão grande", concluiu.

Novo vídeo do Cone Crew Diretoria é lançado enquanto integrantes são detidos em aeroporto

Fonte: UOL

Dois integrantes do grupo carioca Cone Crew Diretoria foram detidos no aeroporto Afonso Pena, localizado próximo a Curitiba, na tarde desta sexta-feira (5). A ocorrência coincidiu com o lançamento do clipe novo da banda, chamado “Chefe de Quadrilha”, que satiriza os candidatos às eleições municipais que irão ocorrer no próximo domingo.

A banda estava em um voo que partiu de São Paulo com destino a Maringá, no Paraná, onde uma apresentação estava marcada para esta noite. Segundo a assessoria de imprensa da banda, os integrantes Cert e Rany, juntamente com uma pessoa da produção, “estavam se balançando um pouco, sem querer” e a tripulação considerou que eles representavam uma ameaça ao voo.

Mesário é detido por deixar sala de votação para fumar maconha no PR

Fonte: G1

Caso aconteceu em um colégio eleitoral do bairro Bacacheri, em Curitiba.Um outro rapaz foi preso por promover boca de urna.

Um mesário foi detido pela Polícia Militar (PM), por volta das 9h deste domingo (7), por deixar a sala de votação e sair para fumar maconha. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ele atuava no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri, e foi surpreendido pela polícia quando fumava o cigarro de maconha do lado de fora da sala. O presidente da seção eleitoral precisou intervir e colocar outro mesário.

O rapaz tem 21 anos e foi levado primeiramente para o TRE e depois para a Polícia Civil. Segundo um dos investigadores, ele respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda segundo o TRE, outro rapaz foi preso por volta das 8h30 por promover boca de urna. Ele estava em um colégio no bairro Tingui e foi levado para o TRE. Às 12h a PM confirmou a prisão de outro rapaz por promover boca de urna no mesmo colégio.

Até as 10h40, 32 urnas tinham apresentado problemas no Paraná, cinco delas em Curitiba. Todas foram substituídas.