quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jogador da NBA é preso por posse de maconha ao lado de pré-escola no Texas

Fonte: ESPN

Veterano de 37 anos, o pivô Marcus Camby se envolveu em encrenca enquanto a NBA segue com um impasse trabalhista. Na última segunda-feira, Camby foi preso no estado norte-americano do Texas por posse de maconha e uma zona proibida.

Segundo a polícia local, Camby foi abordado pelas autoridades ao lado de uma pré-escola texana quando estava dirigindo seu Porsche, disse o porta-voz Onesimo Lopez. O pivô pagou uma fiança de US$ 2 mil e foi libertado.

Caraguá: Polícia prende suspeito de cultivar plantação de maconha

Fonte: VNews

Foram encontrados 20 pés com cerca de 1 metro e cerca de 50 mudas

Credito: Divulgação/Polícia Militar

Durante uma Ação da Força Comunitária da Polícia Militar em Caraguatatuba, nesta quarta-feira (21), uma pessoa foi presa em sua casa, onde cultivava vários pés de maconha.

O rapaz de 22 anos, morador do bairro Getuba, tentou se refugirar dentro da casa após avistar a polícia. Mesmo assim, o suspeito, também conhecido como “Pigmeu”, foi abordado e detido pela PM. Na busca domiciliar foram localizadas duas “estufas”, uma no quarto e outra no quintal da residência, onde eram cultivados os pés de maconha, além de várias mudas da planta espalhadas pelo quintal. O infrator foi acusado de tráfico de entorpecentes e deve permanecer à disposição da Justiça.