segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apreensão de maconha na fronteira brasileira sobe 755%

Fonte: IG

Entre junho e setembro, órgãos federais apreenderam 682% mais cocaína do que de janeiro a maio, segundo Operação Sentinela

Números da Operação Sentinela obtidos com exclusividade pelo iG mostram que o governo apreendeu 755% mais maconha e 682% mais cocaína nas fronteiras brasileiras entre junho e setembro deste ano do que nos cinco primeiros meses do ano, quando o Plano Estratégico de Fronteiras ainda não havia sido lançado.

De acordo com o Ministério da Justiça, desde junho, foram apreendidos 57 mil kg de maconha e 61,4 mil kg de cocaína nas fronteiras. Entre janeiro e maio haviam sido apreendidos 6,6 mil kg de maconha e 7,8 mil kg de cocaína.

"Conrad Murray" vira nome de maconha medicinal nos Estados Unidos

Fonte: Vírgula

Conrad Murray, médico de Michael Jackson (ReproduçãoSegundo matéria publicada nesta segunda-feira (03), no site TMZ, uma loja autorizada a vender maconha para fins medicinais na Califórnia, nos Estados Unidos, batizou uma de suas plantas de “Conrad Murray OG”, nome do médico que está sendo acusado de matar o cantor Michael Jackson, em 2009. Ainda de acordo com a publicação, o dono do local brincou com a morte do astro pop na hora de criar a propaganda de seu mais novo produto. “Coloca você para dormir... por muito tempo”.

Conrad Murray enfrenta nesta segunda-feira (03), o quinto dia de julgamento pela morte do músico. Ele é acusado de homicídio culposo.