sábado, 9 de abril de 2011

Jovem de 19 anos é detido com maconha e dinheiro em Botucatu

Fonte: JcNet

Botucatu – Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na tarde de anteontem, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), saindo de um imóvel abandonado localizado na rua 1º de Maio, vila dos Ferroviários, com sete porções de maconha e R$ 68,00 em dinheiro.

De acordo com a PM, por volta das 16h03, durante patrulhamento, uma viatura deparou-se com Marcos Sistehen saindo do imóvel em atitude suspeita. Ao avistar a polícia, ele dispensou um saco plástico no chão e continuou caminhando. Na abordagem, os policiais localizaram o dinheiro nas mãos do jovem.

No saco plástico próximo a ele, foram encontradas as sete porções de maconha, totalizando 42 gramas, envolvidas em plástico transparente. Marcos disse à PM que iria utilizar o dinheiro para saldar uma dívida. O suposto beneficiado negou a informação e o acusado acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública da cidade.

Crack pode ter sido trocado por parafina em delegacia no PR

Fonte: Folha de São Paulo

Uma denúncia anônima ao Ministério Público de Ponta Grossa (118 km de Curitiba) fez com que agentes do Ministério Público e a Corregedoria da Polícia Civil do Paraná iniciassem uma investigação para conferir as drogas guardadas em um cofre numa delegacia da cidade.

De acordo com a denúncia anônima, parte das drogas que estavam no cofre da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa foi trocada por parafina.

As drogas armazenadas na delegacia são fruto de apreensões do tráfico ocorridas nas nove cidades que a 13ª Subdivisão atende. Elas ficam guardadas durante parte do processo judicial até serem incineradas pela Polícia Civil.