quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Casal é suspeito de dar LSD a cão nos EUA

Fonte: G1

Caso ocorreu em Snellville, no estado da Georgia. O dachshund Oscar acabou morrendo atropelado.

Um casal de namorados norte-americanos enfrenta várias acusações de agressão e uso de drogas e, segundo a polícia, é suspeito de ter dado LSD a seu cão, que acabou morrendo atropelado.

Os policiais haviam sido chamados à casa dos namorados em Snellville, no estado americano da Georgia, por volta de 20h de domingo (30), após um vizinho ter denunciado que o casal corria pela rua de maneira suspeita.

Policiais bateram na porta do casal, e Nicholas Modrich atendeu nu, segundo o capitão Harold Thomas.

Modrich e Jaime Hughes, sua namorada, disseram que tomaram LSD e deram um pouco da substância para seu cão, Oscar, que estava desaparecido.

Paraná: Pé de maconha é encontrado no lago Tucuruvi

Fonte: Umuarama Ilustrado

Umuarama – Um pé de maconha com aproximadamente 25 centímetros de altura foi encontrado na manhã de ontem no lago Tucuruvi, em Umuarama. A PC (Polícia Civil) chegou até a droga, porque recebeu denúncia anônima. Os policiais fizeram diligências e localizaram o pé da erva plantado na cabeceira do lago.

Indignado com a ousadia do traficante, o delegado adjunto da 7ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues, ressalta que já identificou o suspeito e irá indiciá-lo por tráfico. “Não admitimos esse tipo de atitude. De plantar maconha na beira do lado, um local público frequentado por jovens e crianças”, registra a autoridade. O pé estava camuflado junto com um limoeiro. Segundo a PC, há indícios que um terreno ao lado de cima do lago poderia estar sendo preparado para o plantio de outros pés.