quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estrela teen é flagrada fumando maconha pelas ruas de Los Angeles

Fonte: JB

A atriz e apresentadora Amanda Bynes, sucesso entre o público adolescente, foi flagrada nesta terça-feira (11) enquanto dirigia pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia. Seria normal se as fotos feitas pelo site TMZ não mostrassem a atriz supostamente fumando maconha com um cachimbo.

No início do mês, Amanda teve sua carteira de motorista suspensa por ter batido o carro duas vezes, em dias diferentes, e ter fugido do local no mesmo instante. Amanda Bynes deve comparecer à corte de Los Angeles no dia 27 deste mês e pode pegar até um ano de prisão pelas ocorrências.

e acordo com o TMZ, ela dirigiu nesta semana sem rumo, enquanto fumava. Nas fotos divulgadas pelo site, o carro da estrela teen aparece todo sujo, com manchas no banco, garrafas vazias, lixo e restos de ervas, que poderiam ser maconha.

Durante o "passeio", a atriz saiu de um restaurante depois de comer tacos, foi para um spa, onde ficou por três horas, dirigiu pelas ruas enquanto violou leis de trânsito e se arriscou entre os carros.

Amanda Bynes já trabalhou nos filmes She's the Man, Hairspray e Easy A, além do programa de TV The Amanda Show.