quinta-feira, 18 de março de 2010

Mulheres são presas vendendo sanduíches recheados com crack no Recife

Do eBand

Duas mulheres foram presas vendendo hambúrgueres e cachorros-quentes com pedras de crack no centro de Recife, na quarta-feira. Aldenice Tenório da Silva, 48 anos, e Marta Santos, 44, eram monitoradas há uma semana.

No momento da prisão, a dupla estava com 80 pedras de crack. Elas prestaram depoimento e seguiram para a Colônia Penal Feminina de Recife. De acordo com o delegado Viktor Melo, os lanches custavam R$ 10.

HOLANDA:COFFEESHOPS ESTIMULAM VOTO PRÓ-CANNABIS

da Rádio Atlantico Holanda

Coffeeshop_Haarlem Os coffeeshops holandeses, um eufemismo para estabelecimentos que vendem drogas leves, anunciaram que vão entrar em greve no dia 9 de junho, dia em que o país terá eleições parlamentares. A idéia é incentivar todos aqueles que gostam de fumar maconha a sair e votar nos partidos que garantirão que as lojas não sejam proibidas na Holanda.

HAARLEM-Nol van Schaik, dono de um café na cidade de Haarlem, lançou a campanha porque acredita que o atual governo tenha uma tendência contra lojas como a sua.

"Nós estamos sob muita pressão nos últimos anos por causa de um governo muito conservador", diz Van Schaik. "Com a possibilidade de um novo governo de direita, acho que devemos mobilizar as pessoas a votar em partidos que são pró-cannabis ".