sábado, 5 de maio de 2012

Detido por maconha nos EUA, jovem passa 4 dias esquecido em cela

Fonte: IG

Sem receber comida ou água, Daniel Chong disse ter bebido a própria urina, sofrido alucinações e cogitado suicídio

Daniel Chong passou o dia 20 de abril da mesma maneira que muitos outros estudantes universitários: fumando maconha com os amigos com o intuito de comemorar um feriado não oficial dedicado à droga.

Mas para Chong a comemoração terminou em um pesadelo kafkiano dentro de uma cela da Agência de Combate às Drogas de San Diego, na Califórnia, onde disse ter sido esquecido durante quatro dias em uma cela, sem receber comida ou água.

Para se manter vivo, Chong disse que bebeu sua própria urina, sofreu alucinações e chegou até mesmo a considerar tirar sua própria vida. Quando os agentes o encontraram no quinto dia e chamaram os paramédicos, ele disse que achava que não iria sobreviver.

Marcha da maconha é adiada em Rio Preto

Fonte: Rede Bom Dia

Organizadores do evento usaram o Facebook para comunicar que a passeata será realizada em outro dia

Sem conseguir autorização da Justiça para fazer a Marcha da Maconha, que seria realizada neste sábado (5) em Rio Preto, os organizadores comunicaram que a passeata será adiada.

Matheus Lafolga, organizador da manifestação, disse que foi ao Fórum para solicitar permissão para realização do manifesto, porém os promotores não foram localizados.  “Não foi cancelada, foi adiada”, disse Matheus em comunicado postado no Facebook.