sábado, 3 de setembro de 2011

Mulher é detida ao tentar passar ovos com maconha aos presos em Sarandi

Fonte: O Diário

Uma jovem de 19 anos foi detida, por volta das 9h deste sábado (3), tentando passar maconha a um detento da carceragem da delegacia de Sarandi (a 12 km de Maringá). O que chamou a atenção dos investigadores, no entanto, foi a maneira como ela disfarçou a droga: o entorpecente foi encontrado dentro de sete ovos de galinha.

Segundo o investigador Anderson Medeiros, sábado é dia de visita na delegacia. "Os amigos e familiares dos presos geralmente trazem compras para eles. Antes de entregá-las nós geralmente checamos todos os alimentos", conta.

A farsa foi descoberta, pois um dos carcereiros achou o ovo muito leve. "Ele pegou um dos ovos e estava normal, mas o outro estava muito leve. Assim que nós o quebramos percebemos que tinha droga dentro", conta. A mulher carregava 12 ovos, sendo que sete estavam recheados de maconha.

Antes de tentar levar a droga ao namorado, Franciele Ferreira da Silva não tinha antecedentes criminais. Agora ela está detida na carceragem e deve responder inquérito por tráfico de drogas.

Canadenses se intoxicam ao comer brownie com maconha por engano

Fonte: G1

Mulher ofereceu bolo que havia sido assado por seu filhos. Três foram levados a um hospital de Victoria tontos e desorientados.

Brownie com maconha provocou intoxicação. (Foto: BBC )Três empregados de uma empresa na cidade de Victoria, no Canadá, passaram mal após uma colega ter inadvertidamente dado a eles brownies de chocolate feitos com maconha.

A polícia local disse investigar um possível caso de 'intoxicação' após os três terem sido levados a um hospital tontos e desorientados.

A mulher que levou os brownies ao local de trabalho afirmou que simplesmente os havia encontrado na geladeira.