segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dono pede a usuários que fumem maconha no seu bar em Washington

Fonte: G1

Frank Schnarr diz que não gosta da erva, mas quer faturar com nova lei. Autoridades e advogados não sabem ao certo se procedimento é legal.

Graças a uma iniciativa eleitoral bem-sucedida no mês passado, os moradores do Estado de Washington poderão fumar maconha legalmente na privacidade de suas salas de estar.

Quando isso ficar antigo, o proprietário de bar Frank Schnarr sugere que os usuários de maconha da região usem outra opção: acendam seus cigarros no Frankie's Sports Bar & Grill, em Olympia.

Schnarr, de 62 anos, diz que não está fazendo isso por amor à maconha -- ele diz que não fuma a erva desde que era soldado no sudeste da Ásia, em 1970. Em vez disso, ele está procurando novas fontes de renda.

Polícia prende jovem que cultivava pé de maconha de quase 2 m em casa

Fonte: G1

No local, a polícia encontrou 4 pés da erva que eram cultivados em vasos. Prisão em flagrante foi na Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.

Após um mês de investigação a polícia conseguiu prender um jovem de 19 anos que cultivava maconha dentro de casa, na Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, um dos pés tinha quase dois metros de altura.

O rapaz foi preso em flagrante. No local, a polícia encontrou quatro pés de maconha que eram cultivados em vasos. O serviço de inteligência da Polícia Militar já investigava o jovem há mais de um mês. A suspeita é que ele iria comercializar a droga no bairro onde mora.“Ele iria fabricar a substância para comércio ofendendo a saúde pública”, diz o aspirante Bruno Luiz Tiradentes.