quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marcha da maconha será no dia 18 em Joinville

Fonte: A Notícia

Manifestação divide opiniões na cidade; MP não descarta intervenção

Os primeiros passos ainda nem foram dados, mas a Marcha da Maconha já divide opiniões em Joinville. A manifestação foi confirmada para o dia 18 de setembro, com concentração em frente à Câmara de Vereadores. De lá, os participantes vão seguir até a praça da Bandeira, onde estão previstas atividades culturais e música ao vivo.

A organização do evento afirma que a droga não será usada durante a marcha. Mensagens de apologia ao uso de drogas também não serão permitidas.
— Nossa intenção é promover o debate sobre a legalização e da descriminalização —, garante Lucas Lichy, estudante de economia na UFSC e representante do Instituto Cannabis de Florianópolis, que coordena todas as marchas no Estado.

Dinei confessa que ainda luta contra vício

Fonte: Band

Ex-jogador teve cocaína em seu organismo detectada por antidoping

Durante uma conversa com seus colegas no reality show “A Fazenda”, Dinei falou sobre seu problema com as drogas e revelou que continua se empenhando para ficar longe do vício.

Em 1996, o ex-jogador foi pego em um exame antidoping, que acusou o uso de cocaína.

O antidoping me salvou. Se não fosse o doping, eu não estaria aqui”, admitiu.
“Estou há 15 anos sem usar drogas, mas é uma luta constante. Você não pode deixar o leão acordar", confessou Dinei.

Jovem se irrita com filha de dez meses e dá maconha para criança

Fonte: O Dia

Arizona (EUA) - Uma mãe norte-americana de 21 anos foi acusada de abuso de crianças depois de ter soprando fumaça de maconha na boca de seu bebê para fazê-lo parar de chorar. Jessica Callaway também está sendo acusada de espancar sua filha, que tem apenas 10 meses. O crime aconteceu no estado do Arizona.

Após ser presa, a jovem alegou que realizou o abuso pois estava tendo um "dia ruim" e teve problemas para escolher uma roupa para usar em uma festa. Jessica foi presa após uma jovem que divide apartamente com ela gravar cenas de abuso com à criança em seu cel e entregar à polícia.