terça-feira, 8 de novembro de 2011

Autoridades russas cancelam voo após detectarem maconha no sangue do piloto

Fonte: Terra

Depois de confirmarem que um piloto e uma comissária de bordo consumiram maconha pouco antes da decolagem de um avião com 192 passageiros a bordo, as autoridades russas foram obrigadas a cancelar o voo, informaram nesta terça-feira agências de notícias locais.

"Durante o exame médico prévio ao voo, o estado físico do piloto, do copiloto e de uma comissária geraram suspeitas nos médicos", que ordenaram o cancelamento da decolagem, disse à "Interfax" a agência aeronáutica russa Rosaviatsia.

Snoop Dogg: 'Fumo maconha para me divertir'

Fonte: IG
Rapper está no Brasil para turnê que passa pelo Rio de Janeiro (9), Florianópolis (11) e no festival SWU (12)

Uma hora após o horário marcado para a coletiva de imprensa, o cantor Snoop Dogg chega a piscina do Hotel Santa Tereza – onde está hospedado – de gorro listrado, óculos escuros, chinelos, meias pretas, calça e casaco verde bandeira. Bem à vontade. Sem as famosas correntes e anéis, comuns a qualquer rapper, mas com as gírias característica ao gênero, o americano se diz em casa.

“A primeira vez que vim aqui foi em 2003 para gravar o videoclipe de 'Beautiful', porque queria saber do que esse lugar se tratava. Eu o via de longe...tão bonito. É tudo amor, sabe? Eu nunca tive um problema aqui. E quero conhecer o Brasil todo, não só do que se fala na América: das praias e das mulheres. Posso dizer que aqui se tornou uma casa”, afirmou ele, durante bate-papo, nessa segunda-feira (7).