terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kate Winslet recebe críticas por promover filme sobre drogas

Fonte: Terra

A atriz Kate Winslet recebeu críticas por participar da divulgação de um documentário que apoia a descriminalização das drogas, chamadoQuebrando o Tabu. No vídeo de poucos segundos, ela afirma: "sou Kate Winslet e estou quebrando o tabu".

O documentário tem a direção de um brasileiro:  Fernando Grostein Andrade. Personalidades como Fernando Henrique Cardoso, Gael Garcia Bernal e Bill Clinton aparecem no filme, que, além de Winslet, teve outros nomes de peso em sua divulgação, como Morgan Freeman e Yoko Ono.

Kate aparece ao lado de Richard Branson no vídeo (o produtor executivo do documentário é Sam Branson, filho de Richard). Atualmente, ela namora o sobrinho de Richard, Ned Rocknroll.

Policiais encontram mudas de maconha em jardim de residência

Fonte: Jornal Agora

Durante a realização de um patrulhamento de rotina, a Brigada Militar, através de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram mudas de maconha no jardim de residência no bairro Cidade Nova.

Conforme o setor de comunicação do batalhão, uma guarnição do Grupo Tático de Ações Motociclísticas (GTAM) realizava um patrulhamento quando, por volta das 10h30min, na rua Visconde de Mauá, bairro Cidade Nova, abordou M.D.M., de 39 anos.

O homem estava parado na frente de sua casa, sendo que no jardim da residência foram encontradas duas plantas semelhantes à maconha. Ao ser questionado, o homem assumiu que estava cultivando as plantas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência.

Equipe da 99ª DP apreende maconha em Maromba (RJ)

Fonte: A Voz da Cidade

Policiais da 99ª Delegacia Legal de Itatiaia apreenderam um vaso da planta de maconha (cannabis sativa) e certa quantidade da substância em Maromba, região de Visconde de Mauá. A apreensão foi efetuada pela equipe da unidade, chefiada pelo delegado Vicente Maximiliano, a partir de informação repassada pelo Disque-denúncia.

Conforme o registro de ocorrência feito na delegacia, recentemente, os policiais civis seguiram para a localidade, a fim de realizar diligências relacionadas ao tráfico de drogas baseadas em denúncia. Segundo o registro, a um homem, de 62 anos, foi apontado como suposto responsável pela movimentação ilícita.