quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Polícia encontra plantação de maconha em Santa Cruz

do O Dia Online

Rio - Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) em operação na tarde desta terça-feira no Conjunto do Cesarão, em Santa Cruz, Zona Oeste, encontraram uma plantação de maconha. O local onde foi encontrada a droga é conhecido pelo nome de Palestina.

Um homem, identificado como Eduardo de Azevedo Carneiro, 34 anos foi preso no local. Com ele foi apreendido um revólver calilbre 38 e munições. A ocorrência foi encaminha a 35ª DP(Campo Grande).

PM encontra plantação de maconha na Fonte Santa, em Teresópolis

do Jornal do Brasil

RIO - Policiais militares do 30º BPM (Teresópolis) apreenderam dois pés de maconha após receberem denúncia de que havia uma plantação da erva na Rua Júpiter, no bairro Fonte Santa. O material foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5), um dos pés tinha aproximadamente 1,2 m e outro, aproximadamente 80cm. Segundo os policiais, o local é de difícil acesso e após caminharem por 10 minutos em direção a mata encontraram a plantação. Devido ao mau tempo, nenhuma pessoa foi vista nas proximidades.

Indígena é detido com maconha dentro de sacola em Amambai

do Midiamax

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram 550g de maconha na sacola do indígena O. M. O., de 22 anos, morador de uma aldeia no município de Coronel Sapucaia. A apreensão aconteceu durante a Operação Sentinela na rodovia MS-289, na região de Amambai.

Durante fiscalização, foram localizados no interior de sua bagagem de mão, dentro de uma sacola plástica, quatro embalagens contendo maconha, que após pesadas, totalizaram 550g.

Questionado a respeito da droga, O.M.O. relatou que a adquiriu em Capitán Bado (Paraguai), não sabendo informar qual seria o destino da mesma.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado juntamente com droga à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências cabíveis.