domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rihanna ganha 'buquê' de maconha e posta foto no Instagram

Fonte: Virgula

Rihanna ganhou um buquê como presente de Dia dos Namorados, comemorado na quinta-feira (14) em vários países, inclusive nos EUA.

O detalhe é que não eram flores comuns, e sim de maconha.

"Rosas são verdes! Alguém sabe como me fazer feliz", escreveu a cantora.

A fama de maconheira de Rihanna é notória. Segundo o site "TMZ", "não é segredo que a cantora fuma como uma chaminé --chaminé abastecida com maconha".

Rihanna ganha 'buquê' de maconha de presente (Reprodução/Instagram

Estados americanos prometem impedir 'trânsito' da maconha legalizada

Fonte: IG

Enquanto pela lei federal droga permanece ilegal, locais onde uso recreativo da maconha é permitido prometem usar meios para evitar que ela seja desviada para o mercado negro

Os dois primeiros Estados americanos a legalizar o uso recreativo da maconha estão encontrando dificuldades em impedir que a droga seja desviada para o mercado negro de outras regiões do país, especialmente enquanto ela permanece ilegal pela lei federal.

Até agora, ninguém está sugerindo bloqueios interestaduais para manter a maconha recém-legalizada do Estado de Washington dentro de suas fronteiras. Mas o governador Jay Inslee insiste que há outras maneiras, incluindo o rastreio digital da erva, para garantir que ela seja vendida apenas onde é cultivada.

Com o processo de vendas inicializado, ele espera ser um bom vizinho e impedir que sua maconha cruze para Estados como Idaho, Oregon entre outros, que não querem que as pessoas façam uso recreativo da droga.