quinta-feira, 15 de março de 2012

"Prefiro que meus filhos fumem maconha do que bebam", afirma Susan Sarandon

Fonte: Último Segundo

Divulgando o filme "Jeff Who Lives at Home", atriz ganhadora do Oscar fala sobre drogas e sobre o divórcio de Tim Robbins

Vencedora do Oscar por "Os Últimos Passos de um Homem", Susan Sarandon interpreta uma viúva decepcionada com seus filhos e infeliz com sua vida na comédia "Jeff Who Lives at Home", que estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (16).

O filme traz Jason Segel ("Os Muppets") como Jeff, um homem sem rumo e fumante de maconha que vive no porão da casa de sua mãe (Sarandon). Enquanto isso, o irmão distante Pat (Ed Helms, de "Se Beber, Não Case") está convencido que sua mulher (Judy Greer) o trai.

Dirigido por Jay e Mark Duplass ("Cyrus"), o filme acompanha Jeff durante um dia quando ele embarca em um novo caminho na vida que está convencido ter sido determinado pelo universo cósmico, graças a uma série de sinais estranhos.

Sarandon, 65 anos, conversou com a Reuters sobre o filme, sobre ter filhos fumando maconha em casa e sobre como é a vida de mulher solteira desde que se separou de Tim Robbins há três anos.