domingo, 6 de janeiro de 2013

Snoop Dogg diz que gostaria de ensinar os filhos a fumarem maconha do 'jeito certo

Fonte: O Povo

O cantorSnoop Dogg, famoso defensor da legalização da maconha, disse em entrevista à revista americana "GQ", que adoraria ensinar seus três filhos a fumar a erva.

"Eu não obrigaria meus filhos a fumarem maconha, mas, se eles quisessem, eu adoraria mostrar como fazer, o jeito certo, para que eles não peguem erva ruim, ou tenham overdose, ou usem alguma coisa que não é limpa", disse Snoop Dogg.

Depois que se tornou um pai de família, snoop também tornou sua letras menos violentas. "Quando você se torna um homem, você começa a ter filhos e viver. Você esquece as armas e sua música se torna 'ei, eu estou com meu filho e estou vivendo agora'", contou.

O cantor trocou o hip hop pelo reggae e atualmente quer ser conhecido como Snoop Lion, nome que adotou em 2012.

Ex-deputado faz campanha contra legalização da maconha nos EUA

Fonte: Terra

O congressita aposentado Patrick Kennedy, do Estado de Rhode Island, está combatendo o que considera ser um apoio instintivo de seus colegas liberais à legalização da maconha, em uma campanha que tem um significado especial pelo fato de ele ter sido viciado confesso em Oxycontin (opiáceo analgésico).

Kennedy, de 45 anos, democrata e filho mais novo do "Leão do Senado", o falecido Edward M. Kennedy, do Estado de Massachusetts, está liderando um grupo chamado Projeto SAM (Abordagens Inteligentes para a Maconha).

Eles se opõem à legalização e procuram situar-se acima da guerra cultural nos Estados Unidos contra a maconha, marcada por imagens de cabeludos hippies enfrentando a lei e a ordem conservadoras. As propostas do Projeto incluem o aumento do financiamento para os tribunais de saúde mental e tratamento da dependência de drogas, de modo que as pessoas detidas por usar maconha possam evitar a prisão, obter ajuda e, potencialmente, limpar seu nome na Justiça.