sábado, 26 de novembro de 2011

Homem é preso suspeito de cultivar maconha em Uberlândia

Fonte: G1

PM apreendeu 15 pés de maconha no quintal da residência. Irmã do suspeito disse à PM quer ele agride a mãe.

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) suspeito de ser o dono de 15 pés de maconha, plantados no quintal da casa dele, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita pela irmã do suspeito. Ela ligou para a polícia para informar o fato e que, inclusive, o homem agredia a mãe.

A PM foi ao local e constatou que as mudas de maconha estavam com aproximadamente dez centímetros de altura cada. A mãe, suposta vítima de agressão em datas anteriores, não foi encontrada. Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagem por uso de drogas. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil e as mudas foram apreendidas.

'Parei de fumar (maconha) pra gravidez', diz Luana Piovani para revista

Fonte: Globo.com

"Parei de fumar (maconha) pra gravidez", afirmou Luana Piovani para a edição de dezembro da revista "Trip". A atriz posou para um ensaio sensual para a publicação e deu uma entrevista com essa e outras declarações polêmicas.

"Quando eu fiz 'Casseta e Planeta', perguntei pro Bussunda: 'Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?'. E ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: 'Eu me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa'. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa", completou Luana.

Sexo na gravidez
A atriz também falou sobre como a gravidez afetou sua libido. "Talvez até, pra contradizer todas as lendas, tenha baixado um pouco. Porque tem uma mudança hormonal, que às vezes é para um lado, às vezes é pro outro... Quando essa coisa forte vem, eu vou mordendo o Pedro, sabe? Mas eu não tô subindo pelas paredes, amor de manhã, de tarde e de noite. Porque eu acordo às sete da manhã, chego às nove da noite exausta! É tirar a maquiagem, tomar banho, comer a porra da proteína com a sopa, deitar e dormir. E ele também cansado. Mas é claro que a gente tem uma vida sexual deliciosa, eu não virei uma gravidinha parada, não!"