segunda-feira, 23 de julho de 2012

George Michael diz que nunca voltará a fumar maconha

Fonte: Terra

George Michael disse aos seus amigos que nunca mais voltará a fumar maconha, depois de ficar dias internado no final de 2011 por conta de uma pneumonia. O cantor acredita que chegou muito perto da morte e agora não quer arriscar. As informações são do site Daily Mail.

"George não fuma desde que ficou doente. Isso para ele acabou. Agora, está mais lúcido do que nunca e só quer saber de trabalhar duro. Ele está tratando cada novo dia de vida como um presente", disse um amigo próximo ao músico.

Outdoor de campanha para legalização da maconha exibe foto do pastor Pat Robertson

Fonte: Gospel Mais

A campanha para regulamentação da maconha no estado norte-americano do Colorado, que visa equiparar a droga às bebidas alcóolicas, lançou um outdoor que exibe uma foto do pastor Pat Robertson como apoiador da Emenda 64, proposta que visa tal regulamentação.

Localizado da estrada I-70 em Grand Junction, no Colorado, o outdoor digital exibe uma foto de Robesrtosn ao lado da frase “Pat Robertson votaria SIM na 64. E você?”.

A associação da imagem do pastor à campanha em favor da legalização da droga é resultado de declarações feitas por ele em março em seu programa “The 700 Club”, quando defendeu legalização da posse de pequenas quantidades de maconha para as pessoas.