terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia encontra plantação de maconha em Maricá, no RJ

Fonte: G1

Segundo a PM, no local havia 25 pés da droga. Na ação, um homem de 38 anos foi preso.

Policiais do 12º BPM (Niterói) encontraram na tarde desta terça-feira (21) uma plantação de maconha num terreno localizado na Rua Domicio da Gama, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações do próprio batalhão, no local havia 25 pés da droga.

De acordo com a polícia, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina perto da Favela do Cocadinha, no mesmo municipío, quando prenderam um homem de 38 anos com 150 trouxinhas de maconha. Ele levou os policiais até a plantação.

O preso foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

EUA: jovens ingerem água sanitária para passar em teste de drogas

Fonte: O Globo

Muita gente faz coisas incríveis para passar em um teste de consumo de drogas. Mas o que está ocorrendo em Mobile (Alabama, EUA) passou do limite do inusitado. Jovens estão bebendo alvejante para roupa (como a popular água sanitária) na tentativa desesperada de evitar serem flagrados testes de drogas nas escolas.

"Temos casos em que os jovens estão ingerindo alvejante. Isto causa sériso danos a eles. Ele pode corroer o esôfago e, em grande quantidade, levar à morte", disse à Fox Joe Mahoney, sargento da polícia local.