terça-feira, 1 de março de 2011

Operação do Bope em favela deixa cinco mortos no Rio

Fonte: Estadão

Cinco pessoas identificadas pela polícia como traficantes morreram durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela do Jacarezinho, um dos principais redutos de integrantes do Comando Vermelho na zona norte do Rio de Janeiro após a ocupação do Complexo do Alemão, em novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o objetivo da operação era recolher armas e drogas, além de prender criminosos. A Secretaria de Segurança não confirma se a ação faz parte da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora na comunidade.

Polícia Militar apreende 14 pés de maconha em Maromba

Fonte: Diário do Vale

Policiais Militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do Serviço Reservado do 37º Batalhão apreenderam na tarde de ontem (28), por volta de 14h30, 14 pés da planta canabis sativa, também conhecida por maconha; 13 ramos da mesma planta já em fase de secagem, além de um pote com 25 gramas da erva seca e pronta para consumo. O material estava na casa de Emiliano Canete Vianna, de 29 anos, morador na Estrada do Retiro, no alto do distrito de Maromba - Itatiaia.

Emiliano Canete foi levado para a 99ª DP (Itatiaia) para prestar esclarecimento, onde ficou detido. Após ser feita a perícia técnica no material foi confirmado que o homem guardava em sua residência 10,755 quilos de maconha, sendo que os 14 pés estavam plantados no quintal, nos fundos da casa. Os policiais conseguiram apreender a droga graças a denúncias anônimas.

Em entrevista, Charlie Sheen diz que fumava sete pedras de crack por dia

Fonte: BAND

Charlie Sheen, de 44 anos, falou sobre seu vício em drogas durante uma entrevista para o canal americano CBS.

O astro de "Two and a Half Men" falou sobre uma festinha privê de 48 horas ao lado de estrelas pornô: "Eu tenho orgulho daquela festa. Eu dou coisas para as pessoas que elas nunca vão viver em suas vidas tediosas. Elas vão se lembrar daquilo para sempre".

Ao ser questionado sobre a última vez em que usou alucinógenos, Sheen respondeu: "Não lembro a última vez que eu usei. Eu provavelmente tomei mais do que alguém poderia sobreviver. Eu fumava sete pedras de crack. Sobrevivi porque eu sou eu, tenho uma constituição diferente, um cérebro diferente, um coração diferente. Algumas coisas eu nunca vou misturar".

Além disto, ele revela que já recebeu conselhos de Mel Gibson, Collin Farrell e Sean Penn, mas que todos soaram "muito radicais".