quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dana White fala em pular da ponte caso Nick Diaz seja flagrado de novo por maconha

Fonte: R7

Presidente do evento afirmou que os efeitos de um terceiro erro do lutador seriam devastadores

Nick Diaz parece outro. Calmo e sem provocar o rival Georges St-Pierre, o americano compareceu à coletiva de imprensa em Montreal, no Canadá, no horário certo e respondeu às perguntas como combinado. Pois é, nem parece o mesmo atleta.

Mas, para Dana White, presidente do UFC, sempre haverá um medo maior lhe perturbando. Enquanto palavrões ditos ao vivo, faltas em coletivas de imprensa e até gestos ofensivos ele pode controlar e punir, já que tudo está sob o controle do evento, o que Diaz faz longe de sua vista pode causar grandes danos.

Polícia acha pé de maconha de 3 m em casa de médica em MG

Fonte: Terra

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu um pé de maconha com cerca de 3 metros de altura no município de Pedralva, a 443 km de Belo Horizonte. De acordo com a delegacia local, o arbusto estava localizado nos fundos da residência de uma médica que trabalha em uma unidade de saúde da cidade. Interrogada, a mulher disse que a planta teria brotado a partir de uma "bituca" de cigarro de maconha jogada no pátio e seria usada apenas para consumo próprio.

A apreensão foi feita na quarta-feira, após denúncia anônima. Após coletarem uma amostra da planta e enviá-la a perícia, os policiais constataram que se tratava de Cannabis sativa, nome científico da maconha. De acordo com o investigador Claudinei Oliveira, que participou da ação, a médica foi solícita com os policiais e não apresentou resistência. "O tempo todo ela colaborou, assim que a gente chegou à casa ela autorizou a entrada e assumiu a autoria", afirmou.

Além da planta, os policiais encontraram na residência bitucas de maconha e instrumentos usados na moagem e consumo da droga. Conduzida à delegacia junto do material apreendido, a médica afirmou que mora na residência há cerca de seis meses e que a planta brotou após ela jogar uma bituca de maconha no chão.