domingo, 7 de março de 2010

Marcos Braz revela problema de Adriano com álcool

do LanceNet 

Rio de Janeiro; Brasil; Ninho do Urubu; 20/02/2010; Futebol; Treino do Flamengo.Adriano ; Foto de Ricardo Cassiano/Lancepress;;Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz veio a público mais uma vez para esclarecer o problema de Adriano. O dirigente revelou que o atacante tem, sim, uma compulsão com o álcool. Segundo ele, quando o Imperador começa a beber não consegue parar, mas descartou envolvimento com drogas.

- É um absurdo dizer que o Adriano tem problemas com drogas. Não que o álcool não seja uma droga, mas é diferente. Ele tem problema com a bebida. Quando começa não consegue parar. Mas ele não estava assim. Ele só voltou a esse problema por causa de uma situação particular - disse em entrevista à Rádio Bandeirantes em alusão à briga dele com a namorada.

O problema de compulsão de Adriano com o álcool parece ser realmente grave, já que está entregue a José Luiz Runco, médico do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Depois de voltar da Seleção, Adriano não treinou mais no Flamengo e não participou da partida do último sábado. Ele também será desfalque na partida contra o Caracas, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

Lady Gaga revela que consumia drogas para ser como Mick Jagger...

Do TVI 24

Lady Gaga revelou na sua autobiografia, ainda não edita, que abusou das drogas. Segundo o jornal «News Of The World», a cantora confirmou que esteve às portas da morte por abusar de cocaína e LSD.

«Pensei que ia morrer. Queria SER os artistas que adorava, como o Mick Jagger e o Andy Warhol - e pensava que a única forma de consegui-lo era viver o estilo de vida que eles viviam», explica Lady GaGa.

A cantora revela ainda que começou a repensar a vida quando se lembrou da tia que tinha morrido jovem.

É preciso "convencer o Estado" a comparticipar medicamentos - Sociedade Portuguesa de Pneumologia

Do I Online

A Sociedade Portuguesa de Pneumologia defendeu hoje a necessidade de “convencer” o Estado a assumir a comparticipação dos medicamentos para deixar de fumar, numa altura em que está em discussão o novo regime de comparticipações do Estado.

O presidente da Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP), Carlos Robalo Cordeiro, congratulou-se pelo facto do novo estatuto do medicamento, aprovado em Conselho de Ministros, já incluir estes fármacos de cessação tabágica.

“A medicação é cara e acaba por ser um fator de desmotivação para deixar de fumar”, disse à agência Lusa o pneumologista, argumentando: numa fase em que se está a discutir o novo sistema de comparticipações, é “necessário convencer o Estado a assumir esta comparticipação”.

Mundo doidão

do JCNET

Imagine você poder cultivar a própria maconha no quintal de casa para uso próprio. O Congresso Nacional vai votar ainda neste ano um projeto com essa abertura permissiva. A defesa do autocultivo é simples: usuário de maconha, maior de idade, cidadão responsável que deseja usar a cannabis sativa, planta para si próprio e se compromete a não vender. Evita o contato com traficantes, deixa de subsidiar o crime organizado e garante a qualidade do produto que consome.

Tenho um quintal grande em casa, desses do tempo da nossa infância com pé de jabuticaba, pitanga, laranja e limão galego. Diante dessas facilidades, quem sabe um dia derrubo tudo e faço uma grande plantação da erva, bem adubada e sem uso de agrotóxico. Mostro aos amigos que consegui, finalmente realizar os meus sonhos telúricos. Até agora nunca fumei maconha ou precisei de artifícios para “viajar”. Compro a passagem em prestações, e pronto. Não vai ser agora, entrado nos anos que eu vou me dispor a fumar maconha, mesmo “sem tragar” como o Bill Clinton. Mas, pelo menos, vou poder exibir os meus traços de modernidade em tecnologia agrícola.

Grupo Tático apreende 10g de maconha na Ilha Grande de Santa Isabel!

Maconha 10g na Ilha Grande de Santa Isabel O Grupo Tático da Polícia Militar de Parnaíba prendeu no final da manhã dessa sexta-feira (05/03), na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba, Francisco de Assis dos Santos Oliveira, de 32 anos e Francisco Vagner Leal da Silva, de 26 anos.

Os presos foram levados para o 3º Distrito Policial, localizado na Rua James Clark no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Com os dois homens a polícia encontrou 10g de maconha. A prisão aconteceu na Travessa do Roseno na Ilha Grande de Santa Isabel.