sábado, 19 de março de 2011

Dançarinos devem manter Britney Spears longe de álcool e drogas

Fonte: Jornal do Brasil

"Trabahar para Britney Spears é como ser dono de um Gremlin (personagens do filme homônimo que não gostam de água e não podem ficar expostos à luz do sol)", ironiza o site de celebridades TMZ. Tudo porque ser dançarino da cantora exige estar sob muitas responsabilidades. A maior delas é "manter Britney longe de drogas e álcool".

O site conseguiu uma cópia não-autorizada do contrato ao qual os dançarinos da loira foram submetidos a assinar antes de trabalhar em seu próximo vídeo, do single Till The World Ends, segundo do álbum Femme Fatale, que chega às lojas no fim de março.O termo diz claramente: "o contratado reconhece que é essencial que (Britney) não seja exposta a qualquer contato que seja com álcool, drogas ou substâncias controladas". Há ainda uma cláusula que diz: "se os dançarinos se negarem a ser submetidos a teste anti-drogas podem ser demitidos ou se o resultado der positivo".

Preso por cultivar pé de maconha em casa

Fonte: Paraná Online

Investigadores da delegacia de Pinhais prenderam em flagrante, na manhã de ontem, Maykon Rodrigo Almeida, 26 anos, que cultivava em casa um pé de maconha.

Ele foi detido na Rua Manacá, Vila Rosi Galvão, onde os policiais Urubatan e Charles Mineiro encontraram ainda 200 gramas da erva, além do pé plantado numa caixa plástica.

Ao ser preso, o rapaz alegou ser usuário de droga, porém a versão não convenceu o delegado Fábio Amaro que o autuou em flagrante por tráfico. Maykon permanece preso na carceragem provisória da delegacia e, se for condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.