segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Condenados por tráfico de drogas em Oeiras recebem benefício do trabalho externo

Fonte: 180graus

A decisão do juiz Edson Rogério Leitão atendeu a solicitação do Ministério Público

Condenados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, em sentença prolatada pelo juiz Edson Rogério Leitão em 13 de julho de 2011, Alemário Neves de Carvalho Araújo, Handerson Marcelo Valentim, o “Duduim” e Ramon Sideral Gomes dos Santos, que inicialmente cumpririam pena no regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César, em Teresina, receberam da Justiça de Oeiras, o benefício de cumprir a pena nesta comarca, com a permissão de realizar trabalho externo.

“Dependência química não tem nada a ver com caráter”, diz Fábio Assunção

Fonte: R7

Recuperado, ator falou sobre o drama das drogas no programa Altas Horas

O ator Fábio Assunção foi um dos convidados do programa Altas Horas (Globo), apresentado por Serginho Groisman, deste fim de semana.

Entrevistado pela plateia, o ator não fez cerimônia e falou abertamente sobre as drogas, problema que enfrentou recentemente.

- A droga é uma coisa muito sedutora. A dependência química tem a ver com compulsão e desejo e todo mundo sente isso. Não tem a ver com caráter ou integridade.

Polícia Militar localiza mudas de maconha em reserva ecológica

Fonte: Rondonia Ao Vivo

No fim da tarde deste domingo, 21, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na reserva ecológica da Cooperfrutas no setor de chácaras em Vilhena, onde segundo informações havia algumas latas com uma planta semelhante à maconha.

Os policiais foram até o local indicado e localizaram sete latas contendo cada uma delas um pé de erva que acredita-se que seja maconha, além de adubo e um facão. No local não foi localizado o responsável pela “plantação”.

As plantas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil onde será periciada e comprovada se realmente trata-se de maconha.