quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pego novamente no doping por maconha, Matt Riddle deixa o UFC

Fonte: Sportv

O meio-pesado Matt Riddle foi dispensado pelo UFC após ter testado positivo pelo uso de maconha antes da vitória sobre Che Mills, em 16 de fevereiro, em luta do evento que teve a vitória de Renan Barão sobre Michel McDonald como atração principal. O anúncio foi feito nesta terça-feira.

Em outubro do ano passado, Riddle já fora pego no antidoping pelo mesmo motivo e teve sua vitória sobre Chris Clements revogada, mesmo tendo mostrado depois uma licençapara uso medicinal da droga.

Após o último triunfo, Riddle chegou a ser elogiado por Dana White, que esperava uma decisão unânime por parte dos juízes. O chefão, inclusive, não gostara da atuação de Mills, incluindo-o entre os demitidos na semana passada.

Matthew Riddle, 27 anos, estreou no UFC em 2008, vencendo Dante Rivera por decisão unânime. O cartel do lutador nascido na Pensilvânia é de 12 lutas, com oito triunfos, três derrotas e um no contest (contra Clements).

Polícia flagra argentino fumando maconha enquanto dirigia na BR-101

Fonte: G1

Flagrante aconteceu na noite de terça-feira (26) em Passo de Torres, SC. Motorista de 50 anos também não tinha habilitação brasileira.

Um argentino foi flagrado fumando maconha enquanto dirgia na BR-101, em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal fez o flagrante na noite de terça-feira (26) durante a Operação Divisas. Dentro do carro foram encontrados outros quatro cigarros de maconha.

De acordo com a PRF, por volta das 21h15, policiais viram um motorista passar pela barreira fixa de Passo de Torres, na BR 101, fumando maconha enquanto dirigia um carro com placas de Navegantes. Os policiais abordaram o veículo e constataram que o motorista era um argentino de 50 anos que mora no Brasil.

Além do motorista estar fumando maconha, ele não possuía habilitação brasileira. De acordo com a PRF, ele apresentou a habilitação argentina, mas como o homem tem residência fixa no Brasil, ele deve possuir habilitação brasileira e não pode dirigir com a argentina.

O motorista foi autuado em R$ 574 por dirigir sem possuir habilitação e R$ 1.915 por dirigir sob influência de substância entorpecente.