quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jovem é preso com pé de maconha dentro de casa em Araxá, MG

Fonte: G1

Polícia também apreendeu uma balança de precisão, dinheiro e celulares. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Um jovem de 21 anos foi preso com um pé de maconha dentro de casa no começo da noite dessa quarta-feira (21) no Bairro Alvorada, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que ele estava traficando em uma motocicleta, na Rua Mariquinha Montandon.

Quando os militares chegaram ao local, o jovem saía de casa, na motocicleta que foi descrita na denúncia. Após revistá-lo, nada foi encontrado, mas a PM observou que na porta da sala da casa do autor havia um pé de maconha. Os policias entraram no imóvel e, acompanhados pelos pais do jovem, localizaram uma balança de precisão, algumas buchas pequenas de maconha, R$ 520 e vários celulares dentro do quarto dele.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade e todo o material foi apreendido.

Thiago Silva é pego no doping por uso de maconha no UFC Macau

Fonte: Sportv

É o quarto lutador pego por uso da droga no Ultimate neste ano. Brasileiro é suspenso por seis meses e vai passar por programa de reabilitação

O lutador brasileiro Thiago Silva foi pego no exame antidoping após sua luta contra Stanislav Nedkov pelo UFC Macau e corre risco de ter sua vitória no evento revogada. O atleta da equipe Blackzilians testou positivo para metabólicos de maconha, admitiu o uso da substância e foi suspenso por seis meses pelo Ultimate, de acordo com comunicado publicado no site oficial da organização. Além disso, ele vai passar por um programa de reabilitação de drogas, em punição semelhante à sofrida por Dave Herman após ser pego pelo uso da mesma droga no UFC Rio III, em 13 de outubro.

É o quarto caso positivo de doping por uso de maconha no UFC neste ano. Nick Diaz foi o primeiro a ser pego, em fevereiro, e, por ser reincidente, levou suspensão de um ano da Comissão Atlética do Estado de Nevada, responsável pelos exames antidoping em lutas realizadas em Las Vegas. Mais tarde, Matthew Riddle testou positivo no UFC 149, em julho, e recebeu três meses de suspensão da Comissão de Esportes Combativos de Calgary. Os exames de Herman e Thiago Silva foram administrados pelo próprio Ultimate, responsável pelos exames em países que não possuem corpos regulatórios para o MMA, como Brasil e China.