quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filha de Whitney Houston é filmada fumando maconha

Fonte: Veja

Bobbi Kristina aparece inalando fumaça de um cachimbo durante uma festa com amigos da faculdade. Vídeo é anterior à morte da cantora

Os tabloides estão adorando explorar a vida de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston. Desde a morte da cantora, em fevereiro deste ano, Bobbi já passou por poucas e boas. E a última foi ver um vídeo seu divulgado pelo tabloide National Enquirer, no qual ela é vista fumando um enorme cachimbo de maconha. É possível assistir ao vídeo no site RadarOnline.

Nele, Bobbi, de 19 anos, estava em uma festa com amigos de sua faculdade, em Statesboro, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. As imagens foram capturadas antes da morte de Whitney, em março do ano passado. “Bobbi estava com amigos e ela mesma trouxe a maconha para a festa", disse uma fonte ao tabloide.

No vídeo, Bobbi acende o cachimbo, inala a fumaça, tosse, e volta a inalar a fumaça. Segundo a fonte, ela também bebeu bastante durante a festa.

Vício - Nesta terça-feira, o ator Kevin Costner, que contracenou com Whitney no filme O Guarda-Costas, de 1992, disse, em entrevista ao programa de televisão do jornalista americano Anderson Cooper, que chegou a escrever uma carta para Whitney pedindo que a cantora largasse o vício em cocaína, que seguiu a diva durante toda sua vida e foi responsável, em parte, pela sua morte

Plantio de maconha em grande escala passa em referendo na Espanha

Fonte: Blog do Maierovitch 

A mídia televisiva, ontem, esteve em peso na Catalunha (Espanha). Mais especificamente em Rasquera, a primeira cidade espanhola a se declarar irremediavelmente quebrada financeiramente.

Além de jornalistas de países da União Europeia em dificuldades econômico-financeiras, e com as bolsas de valores em queda (a Bolsa de Milão ontem foi a que mais caiu e a mídia italiana se agitou), estavam presentes em Rasquera, para surpresa geral, enviados da  Coreia do Sul e do mundo árabe —  a erva canábica é muito difundida no Líbano. Vale lembrar que o Marrocos (não o Afeganistão como procuram sustentar por interesse geopolítico os 007 da CIA) é o maior produtor mundial. Para se ter ideia, o Produto Interno Bruto do Marrocos (PIB) é dependente da maconha, do haxixe e do óleo canábico. Levantamentos mostram que 96 mil famílias marroquinas dedicam-se e dependem economicamente do cultivo da erva. No Vale do Rif, principal região de produção, são cultivados 120.500 hectares de maconha. Para a Europa, o Marrocos envia 2.700 toneladas de maconha e derivados.