quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Estava fumando muita maconha", diz Brad Pitt sobre anos 90

Fonte: Terra

Capa da última edição da revista The Hollywood Reporter, Brad Pitt disse que fumou tanta maconha no fim dos anos 1990 que estava quase virando um doughnut. O ator contou que na época estava cansado do showbizz e que se esconder em casa com a erva era a única saída.

"Eu fiquei cansado de mim mesmo no fim dos anos 1990. Estava me escondendo de toda essa coisa de celebridade e estava fumando muita maconha. Eu ficava no sofá me transformando em um doughnut", disse Pitt para a publicação norte-americana.

O ator contou que essa era a única solução para sua depressão, até ele se cansar da rotina e começar a fazer caridade. "Eu vi o quão desnecessário eu era", explicou.

Candidato ao Oscar de melhor ator com O Homem Que Mudou O Jogo, Pitt também contou que seus filhos já estão pressionando para ele se casar com Angelina Jolie. "Nós gostaríamos (de casar) e parece ser cada vez mais significativo para nossa crianças. Nos tínhamos declarado que não faríamos até todos poderem, mas não sei se conseguiremos segurar isso", explicou.