segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Polícia erradica e incinera mais de 8 mil pés de maconha

Fonte: Pernambuco.com

20110815182947Uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) erradicou e incinerou 8.350 pés de maconha nesta segunda-feira (15). A plantação foi localizada no assentamento Brilhante, na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ainda foram encontrados 80 gramas do entorpecente prontos para o consumo.

Quando os policiais chegaram ao local, as pessoas responsáveis pelo cultivo da droga fugiram. A maconha foi incinerada na própria plantação.

Comissão Especial de Enfrentamento às Drogas da Câmara dos Deputados estará no RN dia 18

Fonte: O Mossoroense

A Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedrogas) da Câmara dos Deputados realizará audiência pública no Rio Grande do Norte no próximo dia 18. Sob a coordenação da deputada federal Sandra Rosado (PSB) e do deputado federal Fábio Faria (PMN), as reuniões acontecerão no próximo dia 18, quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Natal e no próximo dia 19, sexta-feira, na Câmara Municipal de Mossoró.

Entre os deputados que fazem parte da comissão, estará presente o deputado federal Romário (PSB-RJ); ele fez questão de confirmar sua presença em telefonema dado à deputada Sandra Rosado. Além da discussão da Cedrogas, Romário pediu à deputada para em Mossoró também visitar as instalações da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae).

Calma, gente (Coluna do Ancelmo Gois)

Fonte: Ancelmo Gois (O Globo)

O Movimento pela Legalização da Maconha do Rio convoca, através das redes sociais, para sábado, uma campanha de doação de sangue no Hemorio.

Segundo Renato Cinco, a doação se baseia na portaria 1.353 do Ministério da Saúde, de junho, "que permite ao usuário ficar apenas doze horas sem consumir a droga para doar sangue". Mas o pessoal da maconha diz que o Hemorio estaria criando dificuldades.

Uma vez Lobão

Aliás, sábado, no começo de seu show no Circo Voador, no Rio, o roqueiro Lobão perguntou à plateia quem tinha maconha.
Muita gente levantou a mão, e o roqueiro aceitou um cigarro