terça-feira, 2 de março de 2010

Preso, granada e drogas no rastro do bonde

do Extra Online

Cerca de 80 policiais militares do 3º BPM (Méier) e 22º BPM (Maré), com apoio da Companhia de Cães (CIPM), realizaram ontem uma operação nas favelas do Jacarezinho e de Manguinhos, procurando os bandidos flagrados aterrorizando, com fuzis e pistolas, motoristas e pedestres no cruzamento das avenidas Dom Helder Câmara e dos Democráticos. É a terceira vez que a polícia faz incursões nas comunidades, nos últimos cinco dias. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Maurício Moreira de Araújo Silva, de 19 anos, foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido. De acordo com os PMs, eles foram encontrados na comunidade Mandela 1, com 92 comprimidos de ecstasy. A dupla aguardava o fim da operação para participar da feira da droga, no Jacarezinho.

A polícia também apreendeu uma granada, 18 munições calibre 9 mm, 754 pedras de crack, 205 sacolés de cocaína, 680 trouxinhas de maconha e fogos de artifício. Foram recolhidas 28 motos roubadas. Os registros foram feitos na 21ª DP e na 25ª DP (Engenho Novo), que investigam o caso da esquina do medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário