terça-feira, 2 de março de 2010

Droga apreendida no Centro veio da Bolívia, segundo Denarc

do Correio 24 Horas

Os mais de 5kg de pasta de cocaína apreendidos na segunda-feira (1º) no Centro vieram da Bolívia, segundo declarou nesta terça-feira o diretor do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), delegado Cleandro Pimenta.

A droga foi apreendida com quatro homens - Iuri Passos Carvalho, 24 anos, Walter Moraes Pereira, 36 anos, e os irmãos Fabiano Oliveira Passos, 34 anos, e Flávio Oliveira Passos, 41 anos - no final da tarde de ontem, na Rua Nova de São Bento. Os quatro estavam em um Gol que foi parado por policiais por seus passageiros já serem alvo de investigações da Denarc, segundo o delegado Pimenta. A cocaína foi encontrada escondida em cinco pacotes no carro. Flávio conseguiu fugir e está foragido.

De acordo com o Denarc, Fabiano já tem passagem pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e é apontado como o líder do tráfico de drogas no centro da cidade, com o irmão Flávio. Iuri e Walter, que são de Rondônia, trouxeram a droga de Porto Velho, adquirindo de um fornecedor que trouxe da Bolívia. Os três detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos no Complexo Policial dos Barris, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário