terça-feira, 2 de março de 2010

Ladrões trocavam celulares por crack

do JM Online

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas na madrugada de ontem, no bairro Boa Vista. Alisson Antonio Alves, 21; Brenner Felipe Batista do Amaral, 18; Róbson Santos da Cunha, 27; e Adriana Dias Henrique, 31, foram flagrados em uma boca de fumo localizada na rua Maria Lourêncio.

No local, Róbson e Adriana haviam acabado de trocar um aparelho celular, roubado minutos antes de uma adolescente de 15 anos, por pedras de crack. Os donos da droga, segundo a polícia, eram Alisson e Brenner.

Após a abordagem, os militares realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizadas 19 pedras da droga, além de R$ 34 em dinheiro e quatro aparelhos de telefone celular.

Após questionamentos, o casal confessou a autoria do roubo do aparelho e foi preso. Já a dupla de traficantes foi presa em flagrante, sendo todos encaminhados para a Delegacia Regional.

Outro. Já na noite do domingo (28), Hamilton Almeida da Silva, 22; e Jean Régis Ferreira, 24, foram presos por motivos semelhantes. Os dois foram surpreendidos e presos na rua Rockefeller comercializando pedras de crack.

No local, Jean trocou um aparelho celular pertencente ao homem de 57 anos, que fora roubado momentos antes.

No interior da residência, foram localizadas 17 pedras de crack e outro aparelho celular, também trocado por drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário