Da Globo.com
SALVADOR - O juiz da 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, na Bahia, mandou libertar todos os presos que estavam na festa de aniversário do traficante Josenildo Borges Souza, vulgo Pona, na semana passada. Somente o aniversariante permanece preso. O juiz Freddy Carvalho não quis comentar porque tomou a decisão de relaxar a prisão das 60 pessoas que ainda estavam presas.
Na ocasião do flagrante, mais de cem traficantes foram presos, a maior parte deles com passagem pela polícia. Nas mesas da casa onde era feita a comemoração, havia cocaína e maconha, tudo servido para os convidados. Setenta homens, 26 mulheres e dez menores que participavam da festa foram presos.
De acordo com a polícia, a festa começou às 12h da terça-feira. Quando houve a abordagem, os bandidos sequer perceberam. Ao som do pagode, estavam usando cocaína, crack, maconha e lança-perfume.
Ao todo, 50 policiais participaram da operação. A investigação começou quando foram divulgadas na internet fotos de festas com muitas drogas. A polícia chegou ao local através de denúncia anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário