A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez uma apreensão de 51 kg de crack na PR-317. As primeiras informações da PRE davam conta que a apreensão havia acontecido no distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão, no entanto, posteriormente a instituição enviou nota corrigindo para a cidade de Floresta. (30 quilômetros de Maringá). A droga foi encontrada em um Ômega, com placa de Foz do Iguaçu, por volta das 22h desta quinta-feira (15). Segundo o sargento Cláudio Rafaelli, esta foi a maior apreensão de crack no Paraná desde o início do ano.
O motorista foi abordado em uma blitz. Policiais desconfiaram do nervosismo de Jonas Lohann, de 25 anos, e fizeram uma vistoria minuciosa no carro. A droga foi encontrada na parte de baixo do bagageiro do veículo.
De acordo com o relato de Lohann à PRE, o rapaz teria pego o crack em Santa Terezinha do Itaipu (Oeste do Paraná) para levar à Londrina. O motorista está preso na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responderá inquérito por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário