Do G1
Duzentos quilos de cocaína foram apreendidos na Rodovia Anhanguera, perto de Cabreúva, a 76 km de São Paulo, na quinta-feira (18). A droga foi entregue a policiais de São Paulo que fingiram ser compradores para enganar a quadrilha. Um homem foi preso.
Os policiais se passaram por traficantes e negociaram a compra da cocaína durante três meses. Como garantia de pagamento, eles mostraram escrituras de casas e de outros bens.
O ponto de encontro para a entrega da cocaína foi a Rodovia Anhanguera, próximo à região de Cabreúva. Um homem de 64 anos que transportava a droga em um caminhão foi preso. Ele levou os investigadores até um sítio na cidade onde estariam outros traficantes. Houve tiroteio e os bandidos conseguiram fugir. Um dos carros da quadrilha foi perfurado pelos disparos.
No local, os policiais encontram um fuzil, uma metralhadora e quatro granadas. Tudo foi apreendido e será encaminhado para a perícia.
A cocaína chegou à delegacia em caixas de papelão e em barris. Parte do entorpecente estava guardada em tabletes e, segundo a polícia, veio do Paraguai. Produtos usados na mistura da cocaína para aumentar a quantidade também foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário