sexta-feira, 19 de março de 2010

Polícia destrói 38 mil pés de maconha e prende 6 em Pernambuco

Da Globo.com

RECIFE - A polícia de Pernambuco destruiu nesta quinta-feira 38 mil pés de maconha em duas plantações, na zona rural de Ibimirim, em Pernambuco. No total, seis pessoas foram presas: cinco em flagrante e uma com mandado de prisão preventiva. A ação, que teve início às 5h, contou com a participação de mais de 30 policiais da Delegacia Seccional de Arcoverde, no sertão pernambucano.

Entre os preso,s está Valmir Francisco da Silva, conhecido por "Nego Nuncha", que foi capturado no Alto da Floresta, bairro da Corte, periferia da cidade. Ele é investigado pela polícia por envolvimento em um homicídio e teve o mandado de prisão decretado pela Comarca de Ibimirim.

Também foram cumpridos mandados de busca e a a polícia encontrou na residência dos suspeitos 3,8 kg de maconha prensada, 80 gramas de sementes de maconha, 14 munições dos calibres 380 e 38, além de chumbo, pólvora e espoleta para produção de munições.

Jackson Monteiro da Silva e Lindivânia Gomes foram autuados por posse ilegal de munição e tráfico de drogas. Damião Bispo da Silva e Carlos Monteiro da Silva vão responder por posse ilegal de munição. O quinto suspeito, Sebastião Cordeiro de Góis, foi autuado por cultivo de maconha. Os homens foram recolhidos ao Presídio de Arcoverde e a mulher para a Cadeia Feminina de Buíque.

Um comentário: