Do O Rio Branco
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE, aprenderam na noite desta sexta feira (5), no bairro Taquari, mais precisamente na rua Monte Mário, 37 trouxinhas de pasta base, 4 papelotes de cocaína, 9 trouxinhas de cocaína pura, 2 pedras de oxidado, além de R$ 67,00 reais, um motor de barco, uma Tv de “20” polegadas e material para o refino da droga.
A droga estava sendo transportada dentro de uma canoa, por Victor Hugo, 28, e Francisco Galdino, 27, mais conhecido naquela região como “Piticão”. A policia conseguiu realizar a operação, devido uma denúncia anônima informado que os traficantes estariam fazendo a mudança do suposto laboratório de droga, para outro ponto, em virtude da cheia do Rio Acre que atingiu o local onde a droga era guardada.
Os agentes imediatamente foram a região e prenderam em flagrante os dois acusados, porém, de acordo com o delegado que comandou a operação, Adriano Carrasco, outros dois acusados conseguiram fugir, ao perceberem a presença da polícia na área. Victor Hugo e Francisco Galdino foram encaminhados a delegacia e posteriormente serão conduzidos ao presídio Francisco de Oliveira Conde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário