Instalado na cobertura de uma fábrica abandonada, na Rua de S. José, em Portimão, o traficante fazia descer a droga num cesto até aos consumidores. O mesmo esquema era usado para o pagamento. Foi detido na noite de anteontem, pela PSP, com 236 doses de heroína.
Com 37 anos de idade, o suspeito utilizava a fábrica, desde há muito conotada com o tráfico de droga, como base para a venda de droga. "Introduzia-se no imóvel, que se encontra entaipado, por uma abertura nas paredes, que escalava", explicou fonte do Comando da PSP na região. As actividades do detido estavam a ser investigadas "há cerca de dois meses", referiu a mesma fonte. A detenção foi feita pelas 19h00, na Rua Comandante Carvalho Araújo, junto à fábrica, para onde o suspeito se dirigia a pé, para dar início a mais uma noite de ‘negócio’.
Na mesma operação os agentes de Investigação Criminal da PSP de Portimão detiveram, uma hora mais tarde, uma mulher de 20 anos, guineense, que tinha em seu poder 75 doses de cocaína.
A suspeita, também referenciada por tráfico de droga mas na Rua do Capote e zonas adjacentes, ainda tentou resistir e escapar às autoridades, mas sem sucesso. Ambos os detidos foram ontem presentes a Tribunal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário